23/01/2014

7.415.(23jan2014.12.44') Saudar PRÉMIO DA JOMAZÉ na Dinamarca.

Há que saudar a JOMAZÉ

https://www.facebook.com/jomaze.lda/photos/a.126583527414909.24628.126486717424590/791587830914472/?type=1&theater
É com muito GOSTO e ORGULHO que damos a conhecer mais um "Marco Histórico" na vida da Nossa empresa.
Pelo segundo ano consecutivo, graças a todo o empenho da Administração e Colaboradores, a Jomaze recebeu a maior distinção que uma empresa pode ter... o "Supplier Award 2014", prémio esse atribuído pela PERFORMANCE, COMPROMISSO E DEDICAÇÃO em atingir os objectivos propostos pelo nosso Cliente.
Claro está que este prémio só foi possível graças a toda uma equipa que funciona afinada, mas acima de tudo com uma capacidade de resiliência muito grande.
O nosso muito obrigado também a todos os nossos PARCEIROS de Negócios, sejam eles, os outros clientes, os nossos fornecedores, instituições ou outros, este prémio é também vosso.

A responsabilidade deste prémio é muita... cabe-nos agora voltar a
fazer por merecer o "Supplier Award 2015"!!! Mãos à Obra
***
Neste caso a
https://www.facebook.com/jomaze.lda?fref=ts
**
video do Região de Cister
https://www.youtube.com/watch?v=Ddo1hkuVEL8&feature=youtu.be
Publicado a 19/12/2014
A Jomazé e a Arfai, ambas empresas de cerâmica do concelho de Alcobaça, uniram forças e desde 2009 que criaram uma parceria inovadora
**
com a Arfai & IGM Faianças Lda

https://www.facebook.com/pages/Arfai-IGM-Faian%C3%A7as-Lda/185382391499240
via facebook

Obrigado a TODOS os Nossos Colaboradores, parceiros, Fornecedores e Amigos... o Prémio também é vosso.

Today we highlight the recognition of the effort and dedication of two committed teams, by one of our main business partners of the companies JOMAZÉ and Arfai, who work in partnership since 2010. " THIS IS AN EXAMPLE TO BE FOLLOWED BY THE PORTUGUESE COMPANIES", it was this way that our strategic partner has finished his speech that was made in the presence of every WORKER of both companies. To each and everyone, our sincere CONGRATULATIONS for the BEST SUPPLIER AWARD of 2013, conceded every year to the companies that EXCEEDED THE EXPECTATIONS AND GOALS that were established. Another important evidence that great TEAMS achieve great deeds and that a PARTNERSHIP between two companies on the same field of business it's a crucial factor of SUCCESS.

 Enaltecemos hoje o reconhecimento do esforço e da dedicação de duas equipas empenhadas, por parte de um dos principais parceiros de negócio das empresas JOMAZÉ e Arfai que trabalham em parceria desde 2010. "ESTE É UM EXEMPLO A SEGUIR PELAS EMPRESAS PORTUGUESAS", foi assim que o nosso parceiro estratégico terminou o seu discurso de agradecimento perante todos os COLABORADORES de ambas as empresas. Para todos eles, os nossos PARABÉNS, pelo premio de MELHORES FORNECEDORES 2013, atribuído anualmente às empresas que EXCEDEM AS EXPECTATIVAS e OBJETIVOS a que se propuseram. Mais uma prova de que grandes EQUIPAS atingem grandes feitos e de que a PARCERIA entre duas empresas do mesmo setor é fator de SUCESSO incontornável.
***
jan2012
Via Tânia Borda:
"Os meus PARABÉNS à empresa de cerâmica 
Jomaze Lda, que passou a ter o estatuto de PME LÍDER, estatuto esse atribuído no âmbito do programa FINCRESCE do IAPMEI, e que distingue empresas Nacionais com perfis de desempenho superiores.


O Estatuto PME Excelência insere-se num programa de qualificação de empresas do IAPMEI, o programa FINCRESCE, que visa conferir notoriedade e optimizar condições de financiamento e de reforço competitivo ao segmento das PME Líder, empresas com perfis de risco superiores, que pelas suas estratégias de crescimento constituem alavancas importantes do desenvolvimento económico do País."