Nós concordamos com o novo Hospital público em Alfeizerão se se provar que é necessário.
Discordámos da compra do terreno por 3,5M€, sem se confirmar que é na Quinta da Cela.
Queremos que o HABLO se mantenha com 1 bom serviço de urgências, algumas valências e de ampliação das especialidades nas consultas externas.