14/05/2014

8.025.(14maio2014.8.18') Paulo Inácio, Hermínio Rodrigues e Carlos Bonifácio, ontem, em arruada, com pouquíssima gente, da Força Portugal em Alcobaça e em Coimbra!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=731535203545931&set=a.701973603168758.1073741895.100000683730902&type=1&theater
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Via tintafresca.net
Apesar de ser um bastião tradicional do PSD
Candidatos da “Aliança Portugal” enfrentam receção difícil na visita à cidade de Alcobaça
Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Portugal às eleições para o Parlamento Europeu, acompanhado dos candidatos Nuno Melo, Fernando Costa, Luis Viegas Cardoso e Miguel Pires da Silva, visitou, no dia 13 de maio, a cidade de Alcobaça. Os candidatos da coligação PSD/CDS participaram numa arruada, que contou com a presença de cerca de 50 simpatizantes, junto ao edifício dos Paços do Concelho, seguindo depois pelo Mercado Municipal e Rua Dr. Brilhante até à Praça 25 de Abril, onde contactaram com muitos populares, que não perderam a oportunidade para deixar algumas críticas ao Governo de Passos Coelho.
**********

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/europeias2014/2014-05-13-arruadas-da-alianca-portugal-em-coimbra-e-leiria

Na campanha eleitoral, os candidatos do PSD e CDS ao Parlamento europeu estiveram esta terça-feira nos distritos de Coimbra e Leiria. Sem qualquer discurso ao longo de todo o dia, Paulo Rangel e Nuno Melo foram à procura de eleitores nas ruas de Coimbra e Alcobaça, mas faltaram pessoas e entusiasmo.

***
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3860364

Rangel e Melo "sem medo do povo" agradecem a Rio

por Rui Pedro AntunesOntem98 comentários
Paulo Rangel e Nuno Melo hoje em campanha na baixa de Coimbra
Paulo Rangel e Nuno Melo hoje em campanha na baixa de CoimbraFotografia © Fernando Fontes/Global Imagens

O cabeça de lista da coligação PSD/CDS desvalorizou hoje, após uma arruada em Coimbra, a fraca participação dos cidadãos nas ações de campanha de rua. Já o número um dos centristas diz que a coligação "não tem medo do povo"

O número um do CDS na lista da coligação "Aliança Portugal" às Europeias, Nuno Melo, disse hoje, após uma ação de rua pouco participada em Coimbra, que "ao contrário do que dizem" os adversários políticos, PSD e CDS "não têm medo do povo".
Nuno Melo falava minutos após ter sido abordado por um reformado que o acusou de mentir quando diz que "foi Sócrates que arruinou o País" e que disse que a coligação "devia ter vergonha" de andar na rua. O centrista enfrentou o crítico, dizendo que "em democracia todos devemos ter direito à nossa opinião, mas temos de nos respeitar". Após o mesmo ter insistido que Sócrates era "bom", Nuno Melo acusou-o de fazer parte de um número político premeditado: "Conversas encomendadas no meio das ruas já vi muitas".
Até chegar ao café Santa Cruz, Nuno Melo e Paulo Rangel não pararam de abordar pessoas, mas foram forçados a entrar nas lojas para o fazerem. No fim do percurso, tiveram a recompensa, com uma fervorosa apoiante do CDS a dizer com convicção: "Quero que ganhem e vão ganhar."
Paulo Rangel também desvalorizou a fraca afluência que as ações de rua têm tido na campanha das Europeias, dizendo que "havia muita gente na Baixa [de Coimbra], mas eram turistas". O que para o social-democrata não é problema, pois apesar de não votarem em Portugal "podem votar no Partido Popular Europeu".
Paulo Rangel e Nuno Melo comentaram ainda as declarações do antigo presidente da câmara do Porto. Rui Rio disse esta manhã, numa entrevista à Antena 1, que teme que, por ter medo das eleições, o Governo regresse às políticas antigas depois da saída da troika.