Procurei informar todos os meus adversários candidatos de que procurarei fazer uma campanha cordial e sem qualquer ofensa.
Neste caso vou apenas constatar os factos.
Desde que é candidato a PCâmara, Paulo Inácio, não falha uma cena pública.
Até no Cistermúsica! Eu que até antes de ser vereador ia a quase todos os concertos, vou verificando estas práticas. Ontem, o quadro PSD, no Cistermúsica, Rui Morais, serviu os candidatos Paulo Inácio e José Vinagre, levando-os à frente do músico Jordi Savall. Eu nunca iria, até porque estava acompanhado por pessoas amigas, mas pelo menos devia-me ter tratado por igual, convidando-me para os lugares dos convidados.
O PSD além de ter o orçamento e as máquinas, uma estrutura partidária (colocaram quadros seus em postos-chave) e os 400 trabalhadores para fazerem acções e obra à sua maneira, têm esta vantagem da "exibição" do candidato, duma forma coordenada, que é bem patente há 2 meses!!!
É + 1 aliciante para conseguirmos mais um voto que a candidatura PSD!
Finalmente também constato uma boa prática do candidato Paulo Inácio! O actual PAM fez uma comunicação cordial de despedida de funções na última Assembleia Municipal, informando, correctamente, que em Setembro não dirigirá os trabalhos, porque estará em plena campanha eleitoral.