09/06/2009

Drenagem pluvial em SMPorto

Já perguntei na Câmara, qual a solução deste problema do centro de SMPorto...

No último Região de Cister, foi publicado este texto de humor
da "Sãozinha" no

"CARTAS AO DIRECTOR
Eu não o conheço. Nunca o vi. A minha mãe também não. Ela até diz que nunca votou em si.
O meu pai, que diz que Portugal fica entre o País Basco e Marrocos, nunca votou. Mas agora vão todos votar no Senhor.
E eu, quando for grande, também. É que estamos muito contentes consigo. Sabe porquê? Por causa das obras que foram feitas aqui em S. Martinho.
O senhor é muito bonzinho.
A minha avó diz que o senhor tem um coração muito grande.
E tem. Oferecer a cada eleitor de S. Martinho do Porto uma piscina… é muito!Não esperávamos tanto. O Senhor não é como os outros políticos: prometem, prometem… e não cumprem! Não!
O senhor nunca nos prometeu piscinas individuais, mas deu-nos! O senhor não nos prometeu nenhuma piscina municipal… e ofereceu-nos uma piscina olímpica no Largo Vitorino Fróis e redondezas.
O senhor Américo do Café Samar também está muito contente consigo e com as suas obras: graças a si, ele tem o único café aquático do planeta. Os clientes dele, que agora são quase todos ingleses, hoje estavam também muito felizes consigo! Graças a si e às suas obras, hoje estavam a comer sentadinhos e com a água pelos joelhos.Também só o senhor conseguia um sócio tão bom: o S. Pedro.
Realizam um bonito trabalho de equipa: o senhor deu-nos as piscinas e o S. Pedro enche-as. Obrigada pelas piscinas.
Andei tanto tempo a pedir uma piscina à minha mãe… e agora… já a tenho mesmo à porta!Obrigada! O senhor é único! As suas obras são baratas e únicas! Quando for grande, quero ser como o senhor."