20/07/2009

Há 5 anos...e hoje na Reunião de Câmara

Presidente e Vereador Hermínio Rodrigues disseram que entregavam a documentação para consulta. Daí que não tenha entregue o requerimento escrito.
Na reunião de câmara de hoje, 20.7, vou requerer informação por escrito sobre o processo que levou à contratação da empresa MRG para movimentar as terras da Cova da Onça, quanto custa e com que projecto de obra?
Tb vou requerer informação para a solução encontrada para as pessoas de 3 abarracados da Cova d'onça após 12 anos de gestão PSD/Sapinho e o que vão fazer ao curral que se destaca para os turistas que nos visitam com tanto milhão de metro cúbico retirado à sua volta...

curioso que há 5 anos fiz o seguinte Requerimento de Informação e de Agendamento nº 25, ao mesmo tempo que lembrava os pendentes:

Habitação
Solicito a Informação (ao abrigo do artº 68º, nº 1, alínea s) da Lei 5-A/2002 de 11 de Janeiro) que acharem conveniente para se discutir este tema, com a profundidade que merece, nomeadamente:
1. Que projectos têm de habitação social, a curto e a médio prazo, para além dos de Alcobaça e Maiorga, aprovados recentemente? Em relação ao que temos no concelho, há estudos que apontem quais as necessidades de habitação social?
2. Como pensam desenvolver o processo de contratualização da passagem dos cidadãos de etnia cigana das barracas para os apartamentos da Fundação Maria Oliveira e para a zona no cima do cemitério?
3. Que projectos têm a curto e médio prazo para habitação a custos controlados, nomeadamente com um projecto vivenda unifamiliar - tipo?
Por outro lado e ao abrigo do artº 87º, nº1, da Lei 5-A/2002, venho requerer o agendamento deste tema da habitação para a reunião de 26 Julho de 2004.
Aproveito para relembrar os 2 agendamentos pendentes:
Recursos Humanos e
água e saneamento.
Espero, também, receber as informações disponíveis respectivas que, mais uma vez, não respeitam os prazos consagrados na lei..
Rogério Raimundo
Vereador da C. M. Alcobaça
Requerimento de Informação e de agendamento n.º25
Entregue na reunião de câmarade 12 de Julho 2004