1. +1 Abraço à Baía que tem um valor simbólico que devemos assinalar.
Perguntei se não esteve ninguém da câmara...
(3.243)
Presidente diz que chegou tarde e teve 1 encontro desagradável com quem distribuía 1 jornal para levar SMartinho para as Caldas.
2, Inês Neves, da Ataíja de Cima, que depois de ter exposto na Adega do Vinho, Feira Medieval e na Feira de São Bernardo, vai mostrar as suas competências de artista nas aguarelas, óleo, azulejo, para a Nazaré e Batalha
(3.263)
3. Sérgio Carolino por ter sido convidado para 1 tournée na Filarmónica de Israel.
(3.246)
.............
entretanto
Exposição “Arte de Recordar” no Posto de Turismo da Nazaré
“Arte de Recordar” é o título da exposição de pintura em aguarela de Inês Neves, que estará patente no Posto de Turismo da Nazaré de 3 a 30 de Setembro.
Nesta exposição, Inês Neves apresenta um conjunto de quinze aguarelas dedicadas às igrejas e monumentos religiosos do concelho da Nazaré. Uma «visita guiada pelo património» através da pintura, como salienta a artista, complementada com alguma informação sobre cada um dos monumentos retratados. «O objectivo é criar uma série de emoções em torno de um tema que nos traz História, lendas e cultura», refere ainda Inês Neves.
Natural da Batalha e residente em Aljubarrota, começou a trabalhar muito jovem como pintora numa fábrica de cerâmica, especializada em reprodução de pintura do séc. XVII. Foi depois operária fabril, prestando apoio técnico em diversas áreas. Tem participado em diversas exposições individuais e colectivas.