(DIVERSOS) 52.
------ CLUBE DE CAMPISMO E CARAVANISMO DE ALCOBAÇA – MINUTA
DE ACORDO – APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO-
Presidente apresentou os termos do acordo de cessão do protocolo existente que terminaria em 31.12.2012.
Vereador Acácio Barbosa manifestou o seu desacordo com o fecho do Parque de campismo e sugeriu que a Junta de Freguesia fosse convidada a gerir o Parque Municipal de Campismo.
Os 2 Presidente da Câmara e Vereador Acácio enervaram-se e tiveram alguma disputa de argumentações.
Bem tentei acalmar dizendo que também quero intervir...
A discussão Incluiu argumentação de causídicos comparando aos acordos de divórcio e à imagem do ovo e da galinha.
Presidente depois de 15´de "altercações" acabou por reconhecer o excelente trabalho voluntário dos dirigentes do CCCA e tb acabou por dizer que o Parque de Campismo é ímpar por estar no centro da cidade.
Anunciou que a ASAE reclamava obras e a nova legislação exige um grande investimento que de momento a Câmara não tem solução, pelo que decidiu encerrar à espera que o QREN, "O + centro" numa freguesia rural poderá permitir a alternativa.
Não posso estar contra um acordo que vai ser assinado, espero de boa fé, por 2 instituições.
O Presidente não quis dizer quem teve o mobile de contactar com a outra parte.
Mas eu quero pôr o ponto no i de ÍMPAR que o . De facto temos 1 potencialidade, 1 especificidade que a Câmara não soube valorizar em conjunto com o Clube de Campismo de Alcobaça
João Carreira em nome do Clube de Campismo e Caravanismo explicou que as razões para aceitarem este acordo foi que estavam a ter deficit anual. Com redução de campistas para metade dos números que o Vereador Rogério Raimundo apontou.