30/05/2011

4.591.(30Maio11h38') A reunião, d'hoje, de câmara extraordinária nº 18.2011, começou quase à hora marcada e terminou às 10h44'.VOTEI CONTRA TODOS OS PONTOS EM PROTESTO

com a seguinte declaração de voto em cada ponto:
Voto contra porque fui mal convocado, mais uma vez, sem consensualizarem o dia e a hora da reunião extraordinária.
Ainda por cima a reunião foi convocada com 9h30' de atraso em relação ao tempo mínimo legal!
........
Vereador Acácio Barbosa diz que tb hesitou se devia participar nesta reunião ou se a devia abandonar após o protesto. Subscreveu o meu protesto e votou contra em alguns dos pontos, não em todos.

na postagem 4.584. poderão encontrar o restante registo desta reunião 18.2011
------------------
cisterfm fez notícia:

OPOSIÇÃO PROTESTA CONTRA ATRASO NA ENTREGA DE DOCUMENTOS DA REUNIÃO

Os partidos da oposição no executivo de Alcobaça votaram, na segunda-feira, contra todos os pontos da reunião de Câmara por terem recebido a documentação já depois do prazo legal. 
Em discussão estavam assuntos como a permuta entre Alcobaça e a Administração Regional de Saúde (ARS) do terreno onde se encontra a Extensão de Saúde de Alfeizerão e o edifício do Ex-SLAT (situado junto ao Hospital de Alcobaça e onde funcionaram os Serviços de Luta Anti-Tuberculosa), assim como o acordo extra-judicial entre o município e particulares por causa dos terrenos adquiridos para a ampliação do cemitério de Turquel. 
Acácio Barbosa, vereador do PS, justifica o protesto com “a incapacidade de analisar assuntos complexos em apenas 15 minutos”, um argumento também utilizado por Rogério Raimundo, eleito pela CDU.
Apesar de reconhecer que não discordavam em absoluto com os assuntos em discussão, os vereadores do PS e da CDU votaram contra todos os pontos da ordem de trabalhos.