22/12/2011

5.328.(22dez2011.13.47'') É de saudar quem trata do site da "nossa" Abadia...Menção honrosa atribuída pela APOM


via região de cister de 22.12.2011
Site do Mosteiro recebe menção honrosa
A página de Internet do Mosteiro Santa Maria de Alcobaça foi distinguida com a ‘Menção honrosa - Melhor site’, atribuída pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM).


A edição ‘Prémios APOM 2011’ destacou também a newsletter do IGESPAR, atribuindo-lhe o galardão ‘Melhor comunicação on-line’.
A sessão de entrega dos prémios da APOM decorreu, na passada semana, no auditório do BES Arte e Finanças. Os ‘Prémios APOM’ distinguem anualmente os melhores desempenhos na área da museologia.
Numa nota enviada pelo secretário de Estado da Cultura, pode ler-se que a "atribuição destes prémios assinala o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido pelas equipas que, quer nos serviços centrais, quer nos serviços dependentes, mantêm actualizadas e com elevados níveis de qualidade as plataformas de comunicação on-line". E acrescenta: "ferramentas que, a par de uma programação intensa e atractiva, são absolutamente indispensáveis na comunicação, geração e fidelização de públicos na área da cultura e, muito especialmente, do Património Cultural".