
Rogério Manuel Madeira Raimundo partilhou a fotode Nelson Branco.
hj td acontece x AQUI...d'alcobaça que vos abRRaça...faltou energia durante muito tempo... e depois...dizem-me agora que o fogo está controlado...
alcobaça.bárrio.cela estiveram sem energia durante 1h30'...depois...deve ter havido curto circuito...incêndio na zona da loja Alcopeças...próximo há armazéns que deviam ser garagens...
**
nos armazéns entre a zona em obras...Praça do Tribunal e a rua do cinema (R. Afonso Albuquerque)...não há feridos...
****
Mário Cerol partilhou a foto de Sérgio Fiandeiro.
Comentário do Comandante Mário Cerol sobre os 2 bombeiros que tiveram problemas:Mário Cerol Felizmente estão bem, um está em casa e o outro já está de serviço, obrigado pela atenção, fizemos o que nos foi possível e estou satisfeito pelo trabalho conjunto dos Bombeiros de Alcobaça, Benedita, Juncal, Protecção Civil Municipal e PSP de Alcobaça, uma palavra de reconhecimento a todas as pessoas que respeitaram as nossas indicações e assim facilitaram a nossa intervenção, a todos o meu muito obrigado.
***
via cister.fm
FOGO DESTRUIU LOJA E ARMAZÉM DE PEÇAS DE AUTOMÓVEL

Um incêndio destruiu, esta terça-feira à noite, a loja e o armazém de peças de automóvel da empresa “Alcopeças”, na cidade de Alcobaça.
O alerta foi dado para corporação de Alcobaça às 20h56, tendo os bombeiros precisado de uma hora para extinguir as chamas, explicou Mário Cerol, comandante dos bombeiros voluntários de Alcobaça.
No terreno estiveram 34 elementos de três corporações (Alcobaça, Benedita e Juncal) e 11 veículos.
Para além da loja e do armazém da empresa, cuja área ronda os 400 metros quadrados, as chamas também danificaram os estores, vidros de janelas e pinturas dos prédios vizinhos.
Como medida de precaução, Mário Cerol mandou evacuar os edifícios anexos ao prédio de 4 andares onde ocorreu o incêndio, não tendo sido registadas quaisquer vítimas, quer devido às chamas, quer por causa da inalação de fumo.
Dois bombeiros tiveram de receber assistência hospitalar, por se terem sentido “indispostos” durante as operações de extinção do incêndio.
Foto:Facebook

foto de José Manuel Caetano:
