O corpo do Bruno passa hoje (5fev) pelo Clube de Ténis em Alcobaça...nunca antes das 17h30'.


O Clube de Ténis de Alcobaça agradece a todos os que estiveram presentes no nosso adeus ao Bruno Fonseca e a todos os que não puderam estar mas que gostariam de ter estado neste triste momento.
Uma vez que não tenho Facebook, permitam me que agradeça pelo Face do clube e que faça aqui a minha homenagem a este colega, amigo que por tudo o que passámos, as vitórias e derrotas que tivemos, os amigos que fizemos, os "inimigos" que arranjámos, os alunos que formámos, os homens e mulheres que educámos e que nunca serás esquecido por todos os dias que entrarei em qualquer dos courts do nosso clube. Tinha uma vontade sim, de continuar a ver te lá, de falarmos dos nossos projectos de crescermos e da vontade de trabalharmos em prol de um sonho mas que se ainda se realizar ficará contente por ve-lo acontecer.
É muito muito mas muito injusto o que aconteceu com o Bruno, acima de tudo sinto me revoltado e não existe explicação para ser ele a desaparecer da nossa vida, também sei que nunca o esquecerei e também com muito contentamento meu que nem aqueles miudos e miudas que com ele cresceram e que com ele partilharam momentos tristes e felizes.
A minha vida naquele clube nunca será a mesma, bem sei que por vezes não o demonstro, nem acho que tenho que o demostrar, mas a angustia que me vai na alma e o pesar no meu coração só eu sei o quanto me pesa e para sempre ficará... pois dez anos é muito tempo e vai me custar muito olhar para os campos e não ouvir a voz do Bruno, não ve-lo a correr a saltar quando ganhava o seu ponto a quem quer que fosse a ficar fulo quando perdia mas sempre pronto para ganhar o outro, no seu alarme vocal quando uma rapariga gira passava, o quanto ele gostava de estar ali é indescritivel.
Para terminar, o quanto ele gostava da Luci, dos filhos dos pais e da irmã e tenho pena que no dia em que ele soube da doença que me tenha dito que não ia ver crescer os filhos e que isso era um desgosto enorme para ele e que nunca deveria ter lhe acontecido.
Só me resta dizer que foi um prazer enorme conhece lo e que para sempre ficará na minha memória como um dos bons desta vida. Um adeus para sempre Bruno Fonseca.
Tiaga Carvalho