14/12/2015

4.000.(14dez2015.11.55') Milvia Om

Nasceu 18set1976
MORREU a 6fev2016

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1224289377584390&set=a.467498649930137.122396.100000100189506&type=3&theater
*
Chegou a hora de despedir de todos vós. Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha caminhada. Deixei duas sementes na terra de que eu me orgulho muito, que encheram a minha vida de Amor e Alegria em todos os momentos, as jóias que são as minha duas filhas que tanto AMO. Grata ao meu marido que me acompanhou sempre, te AMO. Grata á minha mãe e ao meu pai por tudo que me deram, vos AMO.Grata aos meus irmãos e família que sempre AMEI. Grata aos meus amigos que tiveram sempre ao meu lado, vos AMO. Chegou a hora de partir, aquela que me fáz descobrir como sou na essencia longe do meu quotidiano , dentro do qual me conheço e me afirmo. Fui enviada a Mãe Terra para que pudesse assim comprir a minha missão. Recebi nesta vida o nome de Milvia. Milvia como o som que identefica na matéria e Om o som que me identifica no univerço. Sou fruto de AMOR DIVINO, expresso e materializado pela força de um Amor humano. Sou quem sou...sou uma mulher da NOVA ERA. A consciencia é o caminho para aceder-mos ao AMOR,a verdadeira cura, e será um trabalho nosso que temos descobrir o que alimenta a energia de vida. Conhecer a maneira de a alimentar em cada momento. Conhecer a força e o poder de um Espírito. Transceder o sofrimento pode abrir o coração, e dentro de cada um fluir o verdadeiro AMOR sabendo que desse exemplo podem nascer novas gerações. Depois disso...deixa-te nascer para uma NOVA VIDA. Deixa-te nascer para um novo Mundo. Digo-te de coração que vale a pena. Com AMOR, Milvia Om Quem quizer acompanhar na minha ultima jornada fisica, vai ser no domingo dia 7.2.2016 ás 14.00 horas na casa mortuaria junto ao cemiterio em Alcobaça, que está abera hoje das 18.30 horas até ás 24.00 horas..GRATA A TODOS, Om
https://www.facebook.com/olharesdooriente.milvialopes/posts/1091643754208907?pnref=story
***
Viveu em Alcobaça
***

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1063100013729948&set=a.154651194574839.29773.100000898796488&type=3&theater
"O que nos dá ou retira Liberdade?"... PLAY
***
Lançou o seu livro a 12.12.2015
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?
PLAY

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1061648433875106&set=a.149561685083790.26685.100000898796488&type=3&theater
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?
"Aspiro fazer os caminhos que me levam até aos mais altos dos ensinamentos e nos quais vou poder fortalecer-me e adquirir uma estrutura de Valor-Próprio, de Fé, de Segurança e de Amor…
A Paz nasce a partir de mim, podendo eu fazer com que qualquer guerra termine desde que aceite colocar a mão no peito e assumir que tenho sido eu o meu único alvo…"
Ou ainda não sei que a guerra está dentro de mim?... PLAY

*
Um livro de Espiritualidade. Um livro de consciência. Um livro para a evolução
https://www.facebook.com/olharesdooriente.milvialopes/videos/1061909603848989/?pnref=story
***
Paulo Madeira fotografou:
"E tudo começou assim...simplicidade...gratidão e única. ..uma apresentação de um livro de Milvia Om "play" com capa de Paulo Madeira e correcção ortográfica de André Cruz Vitorino nunca antes vista em Alcobaça. ..a plateia era generosamente genuína sem elites sem farsas, sem pretexto de ser capa de jornal ou revista cor de rosa...se a simplicidade existe...esta marcou a diferença ontem no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça. ..bem hajam a todos os presentes que tiveram a oportunidade de saborear os textos da Milvia om e de se emocionar com o deslumbre de imagens da minha autoria...obrigado a todos"
***
Comecei a ler às 4h4'4"
até às 4h44'4"
de 14.dez2015
"Coloca agora, os teus pés em posição de avnaçar, e vem jogar este jogo...
Nunca eu, nem ninguém o poderemos jogar por ti...mas com toda a minha entrega, colocarei os meus pés lado a lado com os teus, e dir-te-ei...Eu Sou Contigo!..."
*
Podes sempre escolher o caminho da consequência, onde um pé pode sempre tropeçar no outro (...)
*
A vida pode ser um jogo fácil de jogar, e a Verdade é que não pede de ti (...) mas para seres aquele que decide viver uma vida com Prazer e Felicidade a partir das tuas reais necessidades.
*
Sou uma Mulher da Nova Era...
*
O dia em que soube que ia ter de conhecer e enfrentar o conteúdo das minhas crenças, relativas ao arquétipo da saúde e da cura,(..) o dia mais alquímico na minha existência.
*
"Quem sou eu?"
*
mensagens recebida de uma Energia Superior, onde fui o canal (...)
*
mergulhei 
e fui
pescando
excertos ao acaso 
respigados 
das páginas do 
PLAY
1
A coragem
5
Elimino o medo, crio individualidade, estabeleço limites e desenvolvo Fé interior...
8
Crio agora tempo na minha vida, tempo para o hábito de me amar, de me observar e de me perdoar para que nasça maturidade que liberta o Espírito e dissolve os fardos pesados que carrego nos ombros...
11
Sou dona da minha história e posso usar os meus potenciais capazes de a mudar, de a tornar numa história feliz...
13
Fecho os olhos. Comunico comigo em Silêncio. Escolho o caminho da Reflexão interior. O caminho da meditação.
15
Consciente para perceber que a vontade em mim se movimenta e se amplifica quando me entrego a crescer em Amor...
17
O que me apaixona verdadeiramente?
O que me dá prazer?
19
Respeito e Amor a mim, porque sem isto não é possível despertar para um Amor maior...
21
Basta acreditar o suficiente que sou capaz...
23
Depende apenas do meu sim!...
25
Agora retiro-me de influências alheias que decidem quem quero Ser, pois assim sendo perco as orientações do meu guia interno...
27
só acontece se estiver no Agora...
28
Cada peça de roupa com que me revisto é o reflexo de um passado em pretensão de ainda atingir algo.
29
Criei demasiadas emoções desde que me relaciono com outros
30
me leva a encontrar a chave para abrir o meu coração, para me abrir para a vida...
31
Posso viver o meu Sonho? Q que me impede? Eu...
32
Tenho medo de quê? De não ser suficientemente boa para garantir o sucesso sobre qualquer coisa em que me empenhe?
33
Tudo está em todos.
34
de onde vem a minha liberdade' E quem me a retira?
35
que corresponda às minhas necessidades sendo esta a ponte que me eleva ao Amor-próprio, pois é apenas Amor o que sou...
44
no final de cada texto
estão 140 perguntas
e tds começam com : Ou ainda....?
Ou ainda sinto necessidade de controlar algo?
55
Ou ainda busco no outro um suporte de segurança?
66
Ou ainda uso o medo a morte como um impulso à vida
77
Ou ainda não estou preparada para ser responsável?
88
Ou ainda preciso do "ter para ser"?
99
Ou ainda vejo o expressar sentimentos como uma fraqueza?
101
Ou ainda não sei o que desejo alcançar?
111
Ou ainda quero eliminar o que é negativo?
121
Ou ainda sou a menina daquela tribo?
a última pergunta:
140
Ou ainda necessito de provar que sou diferente?
141
deixa-te nascer para uma Nova Vida.
Deixa-te nascer para um novo Mundo.
Digo-te de Coração que vale a pena.
Com amor, Mílvia Om
143 contracapa
VERDADE é que és Única nesta vida...
CONSEQUÊNCIA é nunca saber quem na Verdade És...