09/05/2014

8.000.(10maio2014.9-9-9") Balanço do UNIR

Há quem goze, dizendo que o "meu" UNIR é a LUSA d'Alcobaça. De facto procuro ter, aqui, as últimas notícias, mesmo que não tenham nada a ver com o PCP ou a CDU!

Nesta fase em que estou simplesmente cidadão...Releva-se esta faceta jornalística...

As minhas experiências "jornalísticas":

A que tenho mais saudades está em exposição na Biblioteca de Alcobaça...O Eduardo fez-me soRRir com a sua atenção.
O CONSTRUIR O AMANHÃ - cccela
nov1975 a 1977.
Por vezes apetece-me reiniciar 
esta REVISTA
agora aproveitando a vantagem do DIGITAL...
+dia-dia assim acontecerá...
*
Muita informação de vereador da CDU está no Unir mas está também em:
http://www.vivalcobaca.org/

até finais de 2005
***
A minha vida tem tido muito CCCela...Desde 1973 até hj que sou vice-presidente, descansado, pelo grande Presidente Zé Dias e pelo excelente Tesoureiro Zé Alberto Lorvão...
Aí podemos encontrar muito trabalho em:
http://www.cccela.pt

****
Fiz no UNIR: 8 mil  postAGEns!!!

É um projecto egoísta, individual, é a minha superPEN...Continua a sê-lo...É um instrumento prático...

Este Unir tem-me poupado muito trabalho.

Mas dá-me um trabalhão.

Os blogues perderam, na sua generalidade, actualidade e a grande maioria parou.

Este resiste e amplia o nº de visitantes porque tem muita alimentação e ela é diversificada.Desde a divulgação do evento mais simples, à actualidade da política nacional, e global, ao poema, ao escritor.

Dou-lhe vida porque é espaço de registo do que tenho de fazer, das minhas necessidades, do que penso no instante.

É um espaço de liberdade, porque aplico a minha inteligência às necessidades que m'acompanham.
Porque me dá fácil acesso, em qualquer sítio, onde esteja, aqui na Cela, no trabalho, onde estiver.
Depois para saber o que acrescentar numa determinada postagem, basta-me chegar ao google e escrever palavras chaves ou então o nº da postagem. Por exemplo a próxima reunião de câmara está em construção: basta ir ao google; escrever 7.997. uniralcobaca e clicar...

O ter ligado o Unir com a minha página pessoal no facebook ampliou a média de visitantes diárias.

É curioso verificar a explosão de visitantes quando há uma tragédia...

A postagem de assuntos de política dura é para poucos.

A poesia e a literatura. Com a saída de vereador apostei em registar alguns textos, algumas poesias, algumas frases. Estou a compilar por autor.Talvez seja um dos factores de ter mais de 300 visitantes diários nas últimas semanas...

Desde o início que não permito o comentário aqui. Recomendo que m'enviem pelo mail rogeriommr@gmail.com
Poucos o fazem.
Mas não tenho tempo.

Tenho que reduzir o tempo na página pessoal do facebook e fazer mais reportagens minhas, em vez de feito cuco, aproveitar as boas fotos ou o levantar dos problemas de amgs facebookianos(as).