13/04/2011

4.425.(13Abril 14h44'') A reunião pública de 11.4. tratou de aprovar a acta da reunião de 28.3.2011 mas antes fiz declaração sobre o protocolo e sobre a perda de calma do Sr. Presidente da Câmara

1.
------ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA VINTE E OITO
DE MARÇO DE DOIS MIL E ONZE-
Em 1º lugar quero retomar o ponto polémico do protocolo da câmara com a segurança social.
Em si, analisado em pormenor, a CDU apenas continua a querer ser informada de quanto custam as obras na zona da cooperativa para albergar o novo espaço para a segurança social.
Ainda não recebemos até agora a documentação prometida mas a essência do protocolo parece-nos positiva para ambas as partes pelo que hoje votaríamos a favor.
Em relação à acta ela não descreve a polémica e também tenho de criticar o facto de não constar a declaração do Presidente da Câmara...

Dr. Carlos Freire interrompe-me e diz que consta...Verifica. Pede desculpa. A acta fotocopiada não era a última versão. Foi buscar outras cópias ao gabinete dele.
Também protesto por não ter recebido o parecer jurídico prometido.
Já sei que não tinha razão para a admissão de assuntos extra-ordem-do-dia. Pelos vistos a lei expressa os 2/3 e eu pensava ser unanimidade, consenso total.
De qualquer modo o assunto, como referi na reunião anterior, poderia ter sido tratado hoje, na medida em que o protocolo foi assinado após anúncio da ordem de trabalhos e respectiva convocatória.
Dr. Carlos Freire entrega o parecer...
Vou analisar com calma!!!