25 graus celcius é capaz de ser 1 pouco quente e os funcionários do Ministério da Agricultura, com certeza, vão manifestar-se, pois não terão condições de trabalhar, mesmo sem a douta e impressionante medida da ministra do CDS/Portas, de poderem dispensar da gravata!!!
Será que foi sugestão da Ministra do ambiente? Mas que raio de ambiente? No verão 20 graus seria mais aconselhável...
Alcobaça está à espera de medidas extraordinárias para o seu vector estratégico...
Tenho a impressão que aqui os trabalhadores e empresários agirão ao contrário e levarão gravata para os campos agrícolas e para os pomares...
******************
Respigado do blogue “Delito de Opinião”
Tempos agitados no Ministério da Agricultura
por Rui Rocha
15.07.11
Já é do domínio público que Assunção Cristas deu ordens para recolher todas as gravatas em circulação no MAMAOT. O Delito de Opinião sabe, entretanto, que a medida está a causar grande agitação no Ministério. O funcionário responsável pela recolha alegou tratar-se de uma missão de alto risco e exigiu ser protegido por um seguro de colheita. O Secretário de Estado do Mar, por seu turno, propôs a fixação de quotas de captura do bacalhau de trazer ao pescoço. Isto quando correm também rumores de que o Secretário de Estado da Agricultura pretende negociar um sistema de incentivos ao abate financiado por Bruxelas. Mais radical terá sido a posição do Secretário de Estado do Ambiente e do Oredenamento do Território: declarou o próprio pescoço zona protegida e decretou o embargo da medida. Já Daniel Campelo, Secretário de Estado de Não Sei Bem o Quê, terá mostrado receptividade à medida, desde que, em contrapartida, seja assegurada a viabilidade de uma fábrica de Ponte de Lima com uma produção anual estimada de 207 gravatas. Entretanto, fontes bem colocadas mostraram convicção de que a situação será superada, até porque a própria Ministra foi a primeira a dar o exemplo e ainda não utilizou gravata uma única vez desde que assumiu funções.
Retirado do blogue “Fiel inimigo”
Sexta-feira, 15 de Julho de 2011
Mais uma prova de que a coisa se pega
http://clix.expresso.pt/imv/0/519/975/xixcons-6738.jpg
Estas coisas são típicas de quem anda lá pelas "europas" metido em causas transcendentes de zenital alcance.
Que tal racionar as folhas de papel higiénico? As arvorezinhas que seriam poupadas ao voraz apetite do olho que não vê a gravata!
Minha senhora, acorde. Deixe-se de parvoeiras e mexa-se. Faça algo ou o que pensa que faz dará muito nas vistas.