19/04/2014

7.870.(19abril2014.21.35') 63 anos...Continuo com muitos sonhos...Muito para fazer...Com uma bela família...

as minhas queridas filhas são um espantooooo



em construção
a babaiiii fez uma bELA fotogravAÇÃO...
FALTA a família do meu saudoso irmão Virgílio!!!
SONHAR.ENVOLVER.corAGIR.
Construir o amanhã: sempre!!!
Tenho tanto projecto para concretizar!
*
O sacana do PSócrates (porque acabou com a reforma aos 36 anos!!!) impede-me de estar a trabalhar, voluntariamente, como sempre,  em mais projectos para as pessoas da minha terra, para o nosso CCCela!
Os do PSD.CDS deram continuidade aos PEC's para pior! Roubam-me salário! Retiraram-me feriados. Aumentaram-me o horário de trabalho.
**
Continuo com toda a genica na luta.
Bem sei que as pessoas só vêem o que querem ver...O mesmo para o ouvir e para o ler...
O REI VAI NU mas ainda é precisa muita paciência para que as pessoas vejam...Ouçam...Leiam
***
A próxima batalha política é a 25 de maio...Há que votar CDU...Convencer + e + a votar na alternativa a sério...Nos que não enganam!...
Sou mandatário concelhio pela 1ª x!
O local, o nacional e o europeu estão tds interligados
****
Foi um dia de aniversário tenso...No final do dia 17 abril...Colocaram-me na minha página um comunicado dos Vereadores PS...
Volto à postagem 7.865.
No último dia dos 62 anos tive um ataque completamente vil.
Andei e ando enervado...Naturalmente!!!
Na minha página colocaram uma afronta.
0. Um texto do PS...Vereadores do PS...Armados em trabalhadores e eu é que sou um baldas:
"Os vereadores do PS não leram os documentos?! Qual o grau de conhecimento e adivinhação do Sr. Vereador substituto para concluir de tal forma?
Os relatórios de contas foram apresentados 48 horas antes da discussão e votação. Os vereadores do PS, apesar da sua ocupação profissional, conseguiram “arranjar” tempo para ler e analisar tais documentos, como aliás é o seu dever de acordo com o cargo para que foram eleitos."
Como é possível afirmarem isto???
Como puderam ler o que não lhes foi entregue???
A minha resposta imediata!!! ( no dia 17 à noite...) 
Deixando as "bocas" e o estilo para outra ocasião!!!

 POSSO PROVAR!! E VOU PROVAR...Tudo o que disse e escrevi é verdade!!!
*
Peçam desculpa! Retratem-se ou tenho que os processar por difamação!
 Leiam o que receberam digitalmente no dia 11 abril quando rubricávamos os documentos...
Comparem com o que receberam a 9 de abril em papel...
**
Recebemos mais de 200 páginas digitalizadas em relação às que recebemos em papel...
A saber:
do anexo que recebemos do relatório de gestão/Prestação de contas havia  + 59 páginas digitalizadas
8 páginas Exec. anual do PPI
7 páginas de           Fluxos de caixa
1 página de Contas de ordem
4 páginas de Operações de tesouraria
7 páginas Anexo Mapa 15 Tribunal de Contas
1 página de Desd. Contas Prov. Acum
1 página de demonstração do Custp Mercadorias vendidas e 
1 Demonstração de Resultados Financeiros
1 Demonstração de Resutados Extraordinários
2 páginas de revisões
69 páginas de alterações
1 página muito interessante que revela COMPROMISSOS plurianuais
2014: 5,483 MILHÕES DE EUROS
2015: 3,009   "            "      "
2016: 63, 002  "          "      "
seguintes 0,423 "        "      "
5 páginas do Mapa auxiliar para declaração de pagamentos em atraso
2 páginas das tranferências correntes e de capital
3 páginas do Mapa dos empréstimos a curto, médio e longo prazo
1 Mapa das Participações Financeiras


e ainda:
+ 25 páginas de dívidas a terceiros
e 6 anexos de transferências correntes concedidas

E com estilo provocador...
1."um político profissional, defensor dos valores de Abril, não é mais do que politiquice."
Eu profissional? Eu na politiquice!!!
Tenho dado toda a minha a vida adulta às causas. Voluntariamente!
Sou o 1º a dar, além de ter estado tanto na concepção!
Por falar verdade, sou atacado desta maneira!
2."Esta nossa posição só é tomada, porque foi posta em causa a nossa seriedade.
Não daremos qualquer continuidade a este assunto.
Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Alcobaça,
José Antonio Canha
Eugénia Rodrigues"
Tudo o que escrevi no blogue disse em reunião de câmara.
Custa a acreditar que a Eugénia e o José Canha se atrevessem a escrever isto...
Não vão dar continuidade a este assunto???
Levantam o ataque e esperavam que eu ficasse quieto???