26/09/2014

8.794.(26set2014.5.5.5" da tarde) Imaginemos que Alcobaça tinha maioria como Loures...

Se a CDU fosse maioria em Alcobaça
Planear com todos
Reunir nas 18 freguesias
***
em 2013
CDU venceu com maioria relativa em Loures
Fez compromisso com os partidos que quiseram chegar a um acordo: PSD (do ex- Presidente das Caldas)
e o que está a acontecer:
http://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=3115#topo

Prioridades para 2015

Orçamento Municipal em discussão pública - De 17 de setembro a 3 de outubro

Orçamento Municipal em discussão pública

A Câmara Municipal de Loures está a promover, de 17 de setembro a 3 de outubro, sessões públicas, em todas as freguesias do concelho, com o objetivo de debater com a população o Orçamento Municipal para 2015.
O objetivo das 18 sessões já agendadas é ouvir as opiniões e sugestões dos munícipes, dando a conhecer à população a real situação financeira do Município, bem como os constrangimentos existentes à gestão municipal, resultantes das decisões do Governo e da situação económica e social que o país atravessa.
Em cada uma das sessões serão apresentadas as prioridades propostas para o próximo ano, abrindo espaço para as opiniões e sugestões da população, de forma a construir um orçamento mais próximo das suas necessidades.
Sendo os recursos escassos, a sua aplicação deve ser transparente e a sua gestão rigorosa, com objetivos bem definidos, promovendo-se, assim, a participação democrática em decisões da maior importância na vida do concelho de Loures.
Com o debate público do Orçamento para 2015, a Câmara Municipal retoma a experiência muito positiva da discussão pública da revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), em que participaram mais de duas mil pessoas, com resultados concretos no enriquecimento da proposta final.
Conheça aqui o calendário das sessões.