24/11/2014

9.113.(24nov2014.13.31') Pneumologia passa do Hospital das Caldas para o de Torres Vedras...Alcobacenses (Alfeizerão, Benedita e São martinho do Porto) prejudicados!!!

A CDU bem alertou na altura em que a Câmara e as Juntas optaram por esta divisão do concelho...
Sempre defendemos que os alcobacenses todos pudessem optar entre Hospitais
dada a particularidade geográfica, as famílias, os empregos e as respostas hospitalares...
Porque é que os Beneditenses, ou os d'Alfeizerão ou de S.Martinho não podem ir a Leiria em vez de terem de ir a Torres Vedras se preferirem?
Via tintafresca.net

Mudança de instalações a partir do dia 1 de dezembro
    Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar do Oeste transferido para Torres Vedras
       A partir do dia 1 de dezembro de 2014, a atividade do Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) será transferida para a Unidade de Torres Vedras, permitindo melhorar as condições de acesso dos utentes a esta valência.

       O internamento, as consultas e os meios complementares de diagnóstico e terapêutica da área da Pneumologia, que até ao momento funcionam na Unidade do Barro, passarão a funcionar no piso 0 da Unidade de Torres Vedras, o que irá permitir a concentração das especialidades médicas no mesmo piso, contribuindo para a melhoria da prestação de cuidados de saúde num contexto multidisciplinar e integrado, bem como para a melhoria das condições de acesso dos utentes aos cuidados de saúde.

       O horário das visitas aos utentes internados no Serviço de Pneumologia manter-se-á entre as 15h00 e as 18h00. A visita de apoio, destinada apenas a um acompanhante, decorrerá igualmente entre as 12h00 e as 15h00 e entre as 18h00 e as 20h00.

       Fonte: GCRP|CHO
    24-11-2014