15/03/2016

2.355.(15mar2016.16.33') Poluição, lixo, Carros abandonados e...

***
16mar2016
.Aqui está a resposta:
 "O processo da remoção da viatura está a ser tratada entre a filha do proprietário da viatura (que faleceu recentemente) residente no Algarve e a Revalor uma vez que a Câmara não tem um parque fechado para manter as viaturas após serem removidas. O processo está na parte final uma vez que teve que ser apresentada uma declaração de herdeiros por parte dos filhos do proprietário da viatura. Segundo a informação dada hoje pela Revalor a viatura vai ser removida ainda esta semana (5ª ou 6ª feira)."
Em relação aos lixos diversos existentes ao longo da VCI os funcionários da Higiene e Limpeza já iniciaram serviço de limpeza. Foram limpas as escadas de acesso ao Pingo Doce, o talude que confina com estas escadas e as bermas da estrada entre a rotunda onde se encontra o São Bernardo e o Koodza. Amanhã será limpa a berma de toda a VCI entre a rotunda da antiga Renault e a EPADRC.

Atenciosamente
***
15mar2016
Enviei mail ao Vereador da Pelouro do ambiente
e da higiene Urbana:
Há que sistematicamente ter campanhas para limpar todo o lixo que conspurca a cidade e as freguesias...
1. Hj estive na Rotunda da VCI/En8-6/ que tem a estátua São Bernardo...A valeta sul está com sinais de poluição de esgotos e com dezenas de garrafas plásticas, latas de refrigerantes e...
2. Os carros abandonados
como exemplifica este munícipe Alcides Sebastião:
"Este veículo encontra-se parado à largos meses no estacionamento junto ao Mercado Municipal. Como este muitos outros estão espalhados pela nossa cidade. Será que não existe ninguém que tome providência para que isto não aconteça?"

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=976727672362950&set=gm.967877513290714&type=3&theater
*
Resposta obtida: