08/08/2017

7.226.(8.8.8h.8'.8") Comunicados de Imprensa da CDU.Alcobaça aGOSTO2017


***
Foto de Rogério Manuel Madeira Raimundo.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212470406106632&set=pcb.10212470410146733&type=3&theater
4agosto2017
NOTA DE IMPRENSA SOBRE   
CDU entrega listas e concorre a todas as freguesias do concelho – uma alternativa real para o concelho!
À Comunicação Social
Aos e às Alcobacenses


I. Nas próximas eleições autárquicas de dia 1 de Outubro a CDU vai concorrer a todas as freguesias do concelho de Alcobaça e apresenta todo o processo no Tribunal de Alcobaça às 15h e 15´do dia 7 de Agosto de 2017. A CDU apresenta-se assim em todo o concelho, nos órgãos municipais e freguesias, como força de alternativa pronta para todas as responsabilidades que os Alcobacenses nos queiram atribuir. Em Turquel a CDU nunca tinha concorrido, em São Martinho há 16 anos que não concorríamos e em Alfeizerão há 12 anos que não apresentávamos lista! Reforça-se assim a convicção de que a CDU tem gente e propostas para assumir as mais elevadas responsabilidades, apresentando listas com gente de vários sectores de actividade e de diferentes idades, destacando a juventude e o rejuvenescimento das listas, demonstrando que esta é uma força de presente e de futuro! Nesta nota avançamos com todos os nomes que serão primeiros nas respectivas listas às Assembleias de Freguesia.
II. Concretamente sobre a freguesia de Alfeizerão temos a informar que aprovámos que a 1.ª candidata da lista da CDU, à Assembleia de Freguesia de Alfeizerão, nas eleições de 1 de outubro de 2017, será Cristina Fernandes, assistente administrativa, da concelhia do PCP, de 47 anos, licenciada em Gestão.
III. Foi aprovada em reunião da CDU a lista candidata à Junta de Freguesia da UF de Alcobaça e Vestiaria, anunciando-se que em primeiro lugar será candidato Lino Jorge (da Vestiaria) e em segundo Luísa Sena (de Alcobaça).
Candidatos que se juntam aos já apresentados em outras freguesias que foram agregadas à força, sem auscultação das populações.


(continua…ver página seguinte)


A CDU sempre se bateu contra a extinção de freguesias e continua a lutar pela sua devolução às populações e é neste âmbito que apresenta como primeiros candidatos a estas freguesias homens e mulheres oriundos das freguesias que existiam antes da reforma administrativa, reforma que importa reverter, por tudo o que trouxe de prejudicial às populações.

IV. Anuncia-se também que os primeiros 5 candidatos à CM são além de Rogério Raimundo, já anunciado, em 2º Cristina Fernandes, em 3º André Martelo, em 4º Luísa Sena e em 5º António Raposo Pires. À Assembleia Municipal além de Luís Crisóstomo, já anunciado, seguem em 2º Clementina Henriques, em 3º João Paulo Raimundo, em 4º Hélder de Sousa e em 5º Isabel Granada.

V. Mais informamos que os primeiros das Listas às restantes freguesias são: Rui Rufino (Benedita); António Raposo Pires (Évora); José Galo (Maiorga); Manuel Rodrigues (São Martinho do Porto); Ricardo Rebelo (Turquel) e Armando Cruz (Vimeiro). Em breve faremos a divulgação das prioridades para cada freguesia.

VI. Relembramos os primeiros das listas já anunciadas em comunicados anteriores:
Câmara – Rogério Raimundo; Assembleia Municipal – Luís Crisóstomo; Aljubarrota – Pedro Garcia; Bárrio – António Gonçalves; Cela – João Paulo Raimundo; Coz/Alpedriz/ Montes – Hélder de Sousa; Pataias/Martingança – António Barros

VII. Nas próximas semanas outros candidatos serão apresentados na CM, AM e freguesia, afirmando este como um grande colectivo de homens e mulheres disponíveis para defender o bem público e lutar pelos trabalhadores e pela população de Alcobaça.

VIII. Continua, ainda, em aprofundamento e melhoria o programa e propostas a apresentar pela CDU para estas freguesias e para o concelho, estando nesta fase a desenvolver contactos e visitas a instituições, colectividades, empresas e locais de trabalho do concelho.


Pel’ A Coordenadora da CDU – Alcobaça
4 de Agosto de 2017
Clementina Henriques - 917 287 798
Rogério Raimundo – 966 938 402

Aqui poderão encontrar as linhas gerais da governação CDU e as medidas alternativas ao PSD:
 
http://uniralcobaca.blogspot.pt/2017/02/35755fev201788-29-frentes.html
*
8ag2017

Alcobaça: CDU entrega listas e concorre a todas as freguesias do concelho

Nas próximas eleições autárquicas de dia 1 de Outubro a CDU vai concorrer a todas as freguesias do concelho de Alcobaça tendo entregue esta segunda-feira, 7 de agosto, todo o processo no Tribunal de Alcobaça.
Em Turquel a CDU nunca tinha concorrido, em São Martinho há 16 anos que não concorría e em Alfeizerão há 12 anos que não apresentava lista.
Os primeiros 5 candidatos à Câmara Municipal são além de Rogério Raimundo, já anunciado, em 2º Cristina Fernandes, em 3º André Martelo, em 4º Luísa Sena e em 5º António Raposo Pires.
À Assembleia Municipal além de Luís Crisóstomo, seguem em 2º Clementina Henriques, em 3º João Paulo Raimundo, em 4º Hélder de Sousa e em 5º Isabel Granada.
O primeiro da lista à Junta de Freguesia da Benedita é Rui Rufino.

benedita.fm
http://www.beneditafm.pt/?p=35171