26/03/2015

9.795.(26mar2015.16.33') 4 a 7 abril 2015. 2º anivº do Real Abadia Hotel


Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora
o 2º aniversário
   
                                 Real Abadia Hotel
O Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora, entre 4 e 7 de Abril, o seu 2º aniversário. Para a celebração, o hotel de Alcobaça preparou um programa especial que irá incluir várias atividades abertas ao público.

   No dia 4 de abril, destaca-se o concerto de Francisco Peças às 21h30 e, no dia 7 de Abril, a apresentação da Campanha Solidária Real Abadia.

   A Campanha Solidária lançada pelo Real Abadia tem como objetivo apoiar iniciativas de carácter social o que se irá traduzir em apoio financeiro ou em aquisição e oferta de material específico a duas intuições da cidade: CEERIA e Refood.

   A recolha de donativos será feita de duas formas: por cada reserva, feita diretamente no site do hotel, será doado 1€ pelo empreendimento; e através das doações dos hóspedes, clientes e população em geral que poderão colaborar, assinando no livro de ofertas da instituição que preferem apoiar, registando o valor da oferta que deixaram no mealheiro correspondente e disponibilizado no hotel.

   Despoletar a consciencialização para as necessidades existentes, que muitas vezes passam despercebidas devido ao ritmo de vida é o objetivo do Real Abadia, nesta campanha solidária, que quer ser um agente dinamizador junto da comunidade local.

   Inaugurado há 2 anos, o Real Abadia Congress & Spa Hotel faz um balanço bastante positivo. As taxas de ocupação tanto de nacionais e internacionais superaram as expectativas sendo o reflexo claro da aposta na internacionalização feita pelo hotel presente em algumas das feiras mais importantes de turismo (BTL, FITUR e ITB) para reforçar o reconhecimento do hotel e da região.

   No sentido de captar outros nichos de mercado o hotel recentemente recebeu duas novas certificação Bikotel e Ecolabel e está na fase final de implementação das infraestruturas necessárias ao birdwacting.

   O hotel é, por isso, uma mais-valia para a região superando expectativas de hóspedes, clientes e de todos os que dele beneficiam.

   Fonte: RACSH
02-04-2015