26/11/2015

5.228.(26noVEM2015.7.7') 75RC2013.2017...30noVEM2015.14h.30' (era para ser a 23)...Aqui ficará a Ordem de Trabalhos e o registo pessoal da Vereadora Vanda Marques

em construção
***
Estava prevista para 23
***
Via Cister.fm
Posição do Vereador CDS:
Na sequência da reunião de câmara de 30/11/2015, fiz as seguintes considerações:
1. Saudei a Câmara Municipal sobre a exibição do vídeo mapping “Luz do Amor” integrado na edição deste ano dos “Doces Conventuais”. Afirmei em reunião de câmara que esta iniciativa cumpriu na íntegra os seus objectivos. Um dos riscos que se corria era que os “Doces Conventuais” pudessem vir a estagnar, dado que este evento já tem réplicas em muitos concelhos do país. Contudo, esta inovação permitiu com sentido de oportunidade dar outra visibilidade ao evento. Assim, como sempre afirmamos quem está na oposição deve criticar quando se justifica e elogiar quando há motivos o fazer, como foi este o caso.
2. Na mesma reunião levantei uma questão relativamente ao estacionamento na Rua do Castelo em Alcobaça. Depois de ser alertado por vários moradores que remeteram uma missiva em Fevereiro deste ano ao município e queixam-se da falta de resposta relativamente à dificuldade de estacionar naquela via. O que os moradores apenas pretendem é que se estude a rua e a possibilidade de disciplinar o estacionamento. Em resposta o Presidente da Câmara afirmou que desconhecia a missiva e assumiu o compromisso de rapidamente reunir a respectiva comissão de trânsito e dar uma resposta. Vamos então aguardar…
Carlos Bonifácio
Vereador do Município de Alcobaça